vender por culpa da crise

⁣Sim, está difícil para vender, você não está conseguindo e a culpa de tudo isso é da crise? Se você faz parte do grupo de profissionais de vendas que não está conseguindo vender na crise, sinto te desapontar, mas no Brasil a gente tem uma crise a cada dois anos nos últimos 30 anos.

Dependendo da sua idade, se você tem 30 anos ou menos, desde que você nasceu o Brasil passa por crises⠀ ⠀ independentemente do tamanho ou da gravidade, constantemente nós estamos em crise. Então é sempre muito difícil de vender, qualquer produto que seja.

O que eu vou fazer para vender o meu produtos?

Se ninguém está comprando e todo mundo está segurando o dinheiro, é  nessa hora é que entra a criatividade, nessa hora você tem que transformar a maneira como você  atua ou como você estava atuando até então.⠀ ⠀

O que não é justo é, quando você vender, o motivo ser porque você é um baita de um bom vendedor, ou uma boa vendedora. Agora, quando você não tá vendendo a culpa que não é tua e sim da crise? Não foi você que de repente não testou uma nova estratégia diferente para o seu mercado?

Tem muita coisa que você pode testar, que você pode colocar para rodar, principalmente em tempos de crise, se você precisa vender, pode ter certeza o seu cliente também precisa vender e comprar.

Se ele não está comprando ainda, o que você pode fazer para ajudar, de que maneira que você pode contribuir com o seu cliente?

Não é que todo mundo vai conseguir vender todos os produtos e manter os mesmos níveis que tinha ela em tempos normais, mas é para você buscar alternativas ao invés de ficar se lamentando.

Ao invés de ficar culpando a crise, ou as crises, quanto mais criatividade você aplica à venda na sua estratégia, no seu relacionamento, quanto mais você praticar a generosidade de contribuir com o seu cliente ou com seu futuro cliente mais rápido você e ele sairão da crise.

Como fazer seu cliente lembrar de você?

Quando você leva algum conteúdo, informação ou benefício para o seu cliente, mesmo que ele não compre, de quem você acha que ele vai se lembrar depois que a crise passar?

É muito maior a chance de ele lembrar de você, ou você prefere ser aquele cara que só entra em contato quando quer vender? isso é a pior coisa que existe.

Sempre tenha alguma alternativa para que você possa entregar valor para o seu cliente, se está precisando de ajuda e não sabe como ser criativo, como agir de maneira diferente ou como diferenciar o seu e-mail no meio da multidão nós podemos te ajudar.

Não vai te custar nada é só entrar em contato com a nossa equipe e nós vamos ajudar você com as suas estratégias de vendas, para contribuir com a sua ação de vendas.

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Conclusão

Se para você está difícil vender na crise, e não sabe o que fazer nem como ser criativo, conte conosco nós vamos te ajudar a achar o melhor caminho.

Não dá para você ficar se lamentando, porque quando isso tudo passar, se você não estiver preparado, se você não buscar alternativas ou  se você não tiver conversado com o seu cliente quando ele mais precisou, você não vai ser lembrado e provavelmente você vai quebrar sim.

Você não vai ter para quem vender, então conte conosco para o que você precisar, desde que não seja para se lamentar, e sim para buscar alternativas, combinado??

 

 

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