Pcontrol: Gerador de Leads B2B

O Gerador de Leads B2B é uma ferramenta do Pcontrol que realiza a busca automática do contato de empresas 24 horas por dia / 7 dias por semana sem precisar investir em campanhas de marketing.

Gerador de Leads B2B

Em um mundo ideal, a equipe comercial deveria executar apenas uma função, VENDER. Mas não é o que ocorre em grande parte das empresas.

Gerar relatórios, criar propostas e prospectar novos negócios são apenas algumas das funções comumente executadas por vendedores independentemente do produto vendido, segmento atendido ou tamanho da empresa.

Quando dividimos as atividades mais comuns realizadas por vendedores no Brasil chegamos aos seguintes dados:

70% dos vendedores consideram PROSPECTAR  NOVOS NEGÓCIOS  a parte mais difícil do trabalho de vendas. Coincidência ou não é justamente com a prospecção de novos negócios onde 60% do tempo da equipe comercial é gasto. Outros 10% são gastos elaborando propostas e realizando atendimento e apenas 30% do tempo da equipe comercial é utilizado nas vendas (Fonte: Gartner 2016)

Invertendo os números: 70% Venda – 30% outras funções.

Se, prospectar novos negócios é a parte mais difícil do processo de vendas e apenas 30% do tempo dos vendedores são dedicados a VENDER, por que não encontrar uma solução para inverter essa lógica?

Pensando nisso foi criado o Gerador de Leads B2B do Pcontrol.

Uma solução confiável e automatizada para ajudar equipes de vendas onde mais precisam, Prospectar novos negócios.

Como funciona o Gerador de Leads B2B?

O Gerador de leads B2B do Pcontrol são robôs que buscam na internet por empresas com o perfil e as características que você quiser. Seja utilizando como base os dados de vendas já realizadas ou a descrição do seu perfil de público ideal. Você escolhe.

Uma vez que os robôs do gerador de leads encontrarem os dados das empresas, ele farão a triagem para garantir que a empresa encontrada tenha realmente o perfil que você e sua equipe comercial precisam.

Ou seja, quanto mais informações o Pcontrol tiver sobre vendas realizadas ou sobre o perfil ideal de clientes que você e sua empresa precisam, melhores serão os contatos encontrados.

Para quais tipos de produtos ou serviços pode ser utilizado?

Serve para todos os perfis de empresas possíveis. Se uma empresa está na internet ela será encontrada pelo Pcontrol.

Nossos robôs foram desenvolvidos para encontrar os dados de empresas, portanto se o seu público alvo são outras empresas (b2b) o objetivo com certeza será alcançado.

*Devido as recentes mudanças nas leis, entre elas o Marco Civil da Internet e mais recentemente a GDPR, os robôs de busca do Pcontrol foram limitados a realizar a prospecção apenas de empresas brasileiras.

Quantos leads por mês minha empresa receberá?

Para responder a esta pergunta nós criamos um Simulador (Clique AQUI para acessar). Nele você verá na prática como nossa ferramenta funciona e qual a estimativa de leads gerados por mês. É grátis e você pode simular quantas vezes quiser.

A quantidade de leads pode variar por segmento, área de atuação, região, estado, cidade ou até mesmo produto ou serviço.

O que são Leads Outbound?

Leads Outbound são contatos gerados de forma ativa pela empresa. Afinal o cliente não executou uma ação direta ou preencheu qualquer formulário para contato.

Diferentemente de comprar listas ou banco de dados pré-existentes, nossos robôs farão buscas em tempo real. Gerando o contato de empresas com as características exatas para que você venda mais.

Esta é a maneira mais rápida e com o menor custo para gerar contatos qualificados

 

Quer saber mais sobre o Gerador de Leads B2B do Pcontrol?

Clique AQUI para falar com um dos nossos consultores.

Ciclo Pcontrol: Prospecção de Clientes para Aumentar as Vendas

Cofundador Pcontrol, Profissional de Vendas, Consultor de Vendas e Marketing Digital, Especialista em Marketing Estratégico. Ajudo empresas a captarem clientes de forma automática e a criarem processos de vendas otimizados.