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Se você está precisando de dicas de como agendar reuniões por e-mail e melhorar os seus resultados, então fique de olho, pois esse conteúdo é para você.

A concorrência é pesada quando o assunto é conseguir a atenção do seu prospect. Além da disputa que você enfrenta com a concorrência, há também a disputa travada com as demandas que o tomador de decisão tem no dia a dia, família, ou seja, é preciso realmente chamar a atenção se você quer ter sucesso e conseguir agendar reuniões para apresentar suas soluções e fechar uma venda.

O primeiro grande desafio de quem faz a prospecção de clientes está em conseguir o contato de possíveis clientes, o segundo desafio é conseguir chamar a atenção de forma positiva para só então, ter uma brecha para apresentar suas soluções.
Como se isso não bastasse, é preciso ser resiliente pois nem todas as tentativas de contato serão positivas.
Quando juntamos estes desafios às metas, que quase sempre incluem a quantidade de agendamentos diários de reuniões, temos que buscar ao máximo alternativas para potencializar ao máximo os resultados.

Leia o artigo: Agendamento de reunião por email: Por que o FREE é a melhor opção?

Aqui vão as 3 principais dicas de como agendar reuniões por e-mail

1° Não faça o seu cliente perder tempo.

Menos é mais, não enrole e seja objetivo na comunicação. Não comece queimando etapas tentando vender de cara para o seu cliente.
Uma reunião só será agendada se o que você tiver a dizer fizer sentido para o seu cliente, caso contrário ele não.
Tudo o que for dito nos seus e-mails precisa ser claro e objetivo.

2° Não trate seu prospect apenas como mais um.

Capriche na personalização e mostre que você sabe com quem está falando.
É muito importante destacar informações de mercado, informações sobre a empresa, se possível informações sobre a pessoa que você está falando.
Essa ação simples ajudará a aumentar e muito o número de reuniões agendadas que vocÊ terá por dia.

3° Não desista antes da hora.

O fracasso de muitas estratégias de prospecção e agendamento de reuniões por e-mail é causado por conta da desistência antes da hora por parte do SDR ou vendedor. Se o cliente não lhe respondeu ainda, aproveite para aprimorar seus e-mails. Teste o máximo que puder novos e-mails antes de descartar um possível cliente.
A maioria das vendas só acontece após a décima tentativa de contato.

Se você precisa escalar suas vendas e aumentar o número de reuniões agendadas todos os dias você terá que ter processos muito bem definidos e principalmente, utilizar estratégias que tenham sido validadas e que tenham maiores chances de sucesso.

Hoje no Pcontrol nós fornecemos mais de 50 modelos de e-mails validados, testados milhares de vezes nos mais diversos segmentos diferentes e que estão prontos para serem utilizados por você. Além disso, você pode utilizar o método F.R.E.E. que foi desenvolvido após a análise de mais de 140.100 reuniões agendadas através de e-mails.

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