Ticket Médio: O Que é, Qual é a Importância e Como Aumentar?
Ticket médio é uma das métricas e informações mais importantes para o gestor e também para o empresário criar estratégiasLeia Mais
Ticket médio é uma das métricas e informações mais importantes para o gestor e também para o empresário criar estratégiasLeia Mais
Qual o seu diferencial como vendedor? Se você quando ouve essa pergunta, logo já responde “ Ah, tenho um ótimoLeia Mais
Como fazer uma abordagem de clientes perfeita? Essa é uma dúvida recorrente que recebemos no Pcontrol. Depois de receber milharesLeia Mais
CNAE é a classificação nacional de atividades econômicas. Basicamente é o que os órgãos brasileiros (federais, estaduais e municipais) usamLeia Mais
Falta de contato de possíveis clientes é o grande desafio de vendedores que neste momento não estão conseguindo bater suasLeia Mais
Alguma vez aconteceu de você visitar um cliente, começar uma conversa e não gerar uma conexão com o mesmo? Logo,Leia Mais
É engraçado pensar que um mesmo produto, da mesma empresa com vendedores diferentes, não performa tão bem, um às vezesLeia Mais
O assunto do e-mail importa e faz toda a diferença nos seus resultados, principalmente na hora de prospectar clientes utilizandoLeia Mais
É quase certo se eu perguntar para qualquer vendedor “Por que que o cliente compra?” e o mesmo ter aLeia Mais
Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.